MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour oferece 7.500 bolsas de estudos para capacitar jovens talentos

As vagas do Carrefour Web Developer são para devs de todo o Brasil. As inscrições para o bootcamp ficarão abertas até 22 de abril

Vagas no Carrefour Web Developer
Vagas no Carrefour Web Developer - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/03/2022, às 14h37 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour abri inscrições para 7.500 bolsas de estudos para pessoas que querem ingressar na carreira ou já possuem alguma experiência com desenvolvimento em tecnologia. As vagas de atuação são para devs de todo o Brasil e a organização espera contratar novos talentos que se formarem por meio deste programa, independentemente do nível técnico.

O Carrefour informa que esta é mais uma parceria com a DIO, plataforma de educação em tecnologia 100% gratuita que conecta desenvolvedores com vagas em grandes empresas. O resultado dessa união é o bootcamp Carrefour Web Developer, um programa de 104,5 horas para formação de profissionais.

O bootcamp traz as tecnologias JavaScript e sua biblioteca React.js para desenvolvimento front-end de páginas em websites. Para o sistema back-end, o programa aborda uma das linguagens mais usadas do mundo, o Java, juntamente com o seu framework Spring Boot. Além das experiências educacionais do programa, as pessoas inscritas terão sessões de mentorias exclusivas com experts da DIO e profissionais que atuam em times de alta performance do Carrefour.

Para o Carrefour, essa é mais uma grande oportunidade para compartilhar conhecimento e fazer parte da formação de brasileiros que têm interesse em ingressar na carreira tech, ou que já tenham alguma experiência na área.

“O novo bootcamp faz parte do programa “Hub Educação”, iniciativa criada pelo Grupo Carrefour Brasil para formar e desenvolver pessoas a partir de uma intensa e completa jornada de capacitação. Já foram concedidas milhares de bolsas de estudos para os interessados em integrar a área de TI, não importando o nível de conhecimento sobre o tema. O Bootcamp Carrefour teve início em 2021, sendo dividido em duas etapas: a primeira, voltada em formar talentos para a programação Android (Android Developer), concedeu 7.500 bolsas de estudo. Agora, nesta segunda etapa, o Carrefour Web Developer oferece mais 7.500 vagas para que pessoas interessadas de todo o país possam aprender sobre programação, contando com um material de qualidade e, principalmente, gratuito, garantindo a democratização do aprendizado. Essas iniciativas vão de acordo com um dos propósitos do Grupo Carrefour Brasil, que possui a tecnologia em seu DNA e aposta no desenvolvimento de novos talentos, estando também posicionada como uma das maiores companhias empregadoras do país”, afirma Kiko Campos, Diretor Sênior de Recursos Humanos do Grupo Carrefour Brasil.

Iglá Generoso, CEO da DIO, vê essa parceria de sucesso com o Grupo Carrefour como mais uma chance de levar educação em tecnologia para todos que buscam iniciar uma carreira na área ou queiram evoluir ainda mais as habilidades técnicas para atuar em grandes empresas do mercado global. “A parceria com o Grupo Carrefour tem se consolidado cada vez mais forte no cenário nacional e, poder incentivar a educação tecnológica, tem sido uma missão que visa transformar a vida de milhares de pessoas”, afirma Iglá.

Como se inscrever no Carrefour Web Developer

O bootcamp Carrefour Web Developer ficará disponível até 22 de abril para pessoas de todo o Brasil se inscreverem. Caso você tenha interesse no programa, acesse o site do Carrefour Web Developer.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour 2024

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.