MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour seleciona pessoas com deficiência em SP

Os interessados poderão se candidatar para as vagas de recepcionista de caixa, operador loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, promotor de vendas e vendedor

Douglas Terenciano
Publicado em 24/02/2016, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour realizará processo seletivo em São Paulo para contratação de pessoas com deficiência. Há ofertas de trabalho em variados cargos e campos de atuação.

Vagas

Os interessados poderão se candidatar para as vagas de recepcionista de caixa, operador loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, promotor de vendas e vendedor.

A contratação de pessoas com deficiência integra a Plataforma de Diversidade do Carrefour, que promove a inclusão desses profissionais em um ambiente de respeito e igualdade. Os colaboradores da rede recebem treinamentos específicos para o desempenho de cada função e contam ainda com diversas oportunidades para crescimento na companhia.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Como benefícios, a empresa oferece assistências médica e odontológica, convênio farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local, previdência privada, cartão funcionário, parceria com SESC e instituições de ensino.

Inscrições

A seleção será realizada no dia 1º de março, às 13h, no Carrefour Vila Andrade, localizado na avenida Alberto Augusto Alves, n° 50, Vila Andrade, e no Carrefour Tatuapé, situado na avenida Salim Farah Maluf, s/n°, no Tatuapé.


Caso não seja possível comparecer na data, os candidatos também podem enviar o currículo para o e-mail inclusao@carrefour.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/02/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.