MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour reúne 350 vagas em suas lojas de SP

Nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, o Carrefour, um dos mais tradicionais grupos supermercadistas...

Redação
Publicado em 26/01/2007, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, o Carrefour, um dos mais tradicionais grupos supermercadistas atuantes no País, realiza mais um processo seletivo, a fim de preencher 350 oportunidades de emprego geradas por algumas de suas lojas, presentes na cidade de São Paulo e na região da Grande SP.

A seleção dos candidatos, como de costume, está a cargo da equipe de profissionais do Centro de Apoio ao Trabalho, unidade de intermediação de mão-de-obra que é administrada pela Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho.

Cargos

As oportunidades, todas para início imediato, estão distribuídas entre as seguintes funções: Atendente de Farmácia (25 vagas, um ano de experiência), Analista de Crédito (20 vagas, um ano de experiência), Auxiliar de Perecíveis (65), Fiscal de Loja (50), Frentista (20), Promotor de Cartão (40), Recepcionista de Caixa (65), Recepcionista de Caixa - farmácia (25) e Repositor (40)

Perfil

Para concorrer a qualquer uma das oportunidades é necessário que os candidatos tenham concluído o Ensino Médio e possuam, preferencialmente, três meses de experiência na função de interesse. Outra exigência, que a empresa julga fundamental, é possuir total disponibilidade de horário.

O Carrefour oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, assistências médica e odontológica, convênio-ótica, seguro de vida e restaurante no local. O salário será definido em conjunto com o empregador.

Serviço:

Para estas vagas, o processo seletivo será realizado somente no posto do CAT, que fica no bairro da Liberdade. Anote o endereço: rua Galvão Bueno, 782, em São Paulo. Na ocasião será necessário apresentar Carteira profissional, RG, CPF, certificado de reservista (no caso de candidatos do sexo masculino), título de eleitor e certificado de escolaridade. O atendimento será realizado das 7 às 16 horas, mediante retirada de senha.

Cristiane Navarro Vaz

Reportagem/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.