MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour seleciona profissionais com deficiência

Há vagas para recepcionista de caixa, operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, atendente de cartão e vendedor

Renan Abbade
Publicado em 30/05/2014, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo Carrefour, empresa do mercado varejista, realiza processos seletivos em São Paulo/SP, com o objetivo de atrair e desenvolver profissionais com deficiência.

As seleções ocorrem no dia 3 de junho, às 14h, em três endereços: avenida Alberto Augusto Alves, nº 50, Vila Andrade; avenida Salim Farah Maluf, s/nº, Tatuapé; e Rodovia Presidente Castelo Branco, s/nº, km 33.800.

Caso não seja possível comparecer na data, os candidatos também podem enviar currículo para o e-mail inclusao@carrefour.com.

As oportunidades são os cargos de recepcionista de caixa, operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, atendente de cartão e vendedor.

O programa de contratação de pessoas com deficiência faz parte da política do Carrefour de promover a diversidade em suas unidades de negócios, em um ambiente de respeito e igualdade. Desta forma, os colaboradores da rede recebem treinamentos específicos para o desempenho de cada função e contam com oportunidade de desenvolvimento de carreira na empresa.

Como benefícios, são oferecidos: assistências médica e odontológica, convênios farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local, previdência privada, cartão Carrefour funcionário, além de parcerias com SESC e instituições de ensino.

Sobre o Grupo Carrefour
Há 38 anos no Brasil, a rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour São Paulo

Carrefour São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.