Tudo Sobre

Empregos Carrefour

Carrefour recebe inscrições para postos de trainee

As oportunidades estão separadas em dois módulos (área comercial e loja) e distribuídas por todas as regiões do país



Douglas Terenciano
Publicado em 17/06/2015, às 14h45

A rede de supermercado varejista Carrefour está com inscrições abertas para seu programa de trainee, destinado aos recém-formados em busca de ascensão profissional e aprendizado corporativo. As oportunidades estão separadas em dois módulos (área comercial e loja) e distribuídas por todas as regiões do país.

Intitulado de “Nova Geração do Varejo – Carrefour 2015”, o programa consiste em duas frentes. Para a área de trainee de loja são sete vagas para quem possui graduação completa em qualquer curso, experiência no varejo e em gestão de pessoas e mobilidade total. É desejável ter conhecimentos em um segundo idioma, com preferência para o inglês, francês ou espanhol. A duração do programa será de 18 meses.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Já para o módulo trainee comercial – gestor de produto são dez oportunidades. O objetivo é identificar e desenvolver profissionais para ocupar a função de gestor sênior, com formação técnica e comportamental. Para participar do processo seletivo é preciso ter formação superior completa em qualquer área, além de experiência em negociação (independente do campo de atuação), visão estratégica e disponibilidade para mudanças. O tempo de formação do programa será de seis meses e candidatos com pós-graduação (completa ou cursando) e nível intermediário no inglês, francês e espanhol terão a prioridade na escolha dos trainees.

A rede oferece remuneração compatível com o mercado, variando conforme a localidade da vaga. Além do salário, os trainees selecionados terão direito aos benefícios de assistência médico-hospitalar, assistência odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão da empresa para desconto em compras, plano de previdência privada, seguro de vida, vale-transporte e restaurante.

Sob responsabilidade do Grupo DMRH, consultoria de recursos humanos, o processo seletivo será realizado entre os meses de junho e setembro. As etapas incluem testes on-line e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas junto a gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades disponíveis deve cadastrar currículo no site www.grupodmrh.vagas.com.br/v1183633 até o dia 3 de julho. O início das atividades está previsto para o mês de outubro deste ano.

E na hora da entrevista?

Com tantas formas de avaliar um candidato, ainda hoje, a temida entrevista de emprego é um momento crucial para que o trabalhador conquiste a vaga que tanto almeja. Confira, a seguir, cinco dicas para evitar deslizes que podem colocar tudo a perder!

A primeira orientação é ser pontual. Chegar atrasado não causa uma boa impressão para o entrevistador, a primeira sensação que passa é um de candidato desorganizado. Se, eventualmente, o motivo o atraso for inevitável, procure informar a empresa o quanto antes.

Na segunda colocação podemos citar o fator desconhecimento organizacional. É essencial que o candidato esteja munido de todas as informações referentes à companhia e sua área de atuação.

A objetividade na comunicação é outro detalhe que pode influenciar, já que o recrutador espera respostas claras e objetivas dos candidatos. A dica é evitar gírias e se prolongar nas respostas.

Enaltecer suas conquistas é válido, mas deve ser com cautela. Ao citar suas qualidades, cuidado com discursos como "eu fiz", "eu conquistei". Isso pode dar uma impressão de pretensioso e soberbo. Na maioria das empresas as conquistas e as realizações são os resultados de um trabalho em conjunto.

Por fim, ter equilíbrio emocional é fundamental. Na maioria das circunstâncias, o nervosismo atrapalha na concorrência por uma vaga. Muita ansiedade dificulta o posicionamento sobre as competências que a função pretendida exige e que casam com a sua qualificação profissional.

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

03/07/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
02/07/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas