Tudo Sobre

Empregos Carrefour

Carrefour abre seleção com 1.000 vagas efetivas

Serão contratados recepcionistas de caixa, operadores de loja, agentes de fiscalização e frentistas.



Redação
Publicado em 12/01/2011, às 15h46

O Carrefour, um dos maiores varejistas do Brasil, acaba de anunciar a abertura de 1.000 oportunidades de emprego efetivas em suas lojas espalhadas pela Grande São Paulo, com chances inclusive para portadores de necessidades especiais. São vagas para recepcionistas de caixa, operadores de loja, agentes de fiscalização e frentistas.

Requisitos - Para candidatar-se a qualquer um dos cargos é fundamental ter muita disponibilidade de horário, já que os contratados cumprirão jornadas de 24 ou 44 horas, com folgas semanais. Além disso, é preciso residir nas proximidades de alguma das lojas Carrefour.

Confira agora os requisitos exigidos especificamente para cada um dos cargos:

• Agente de fiscalização – Chances para profissionais com ou sem experiência na área, que completaram o ensino médio, para atuação na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público;


• Frentista –
Este profissional, que atuará na venda de combustíveis e derivados, não precisa ter experiência na área, mas deve possuir o ensino médio completo;


• Operador de loja –
Oportunidades dirigidas a quem concluiu o ensino médio, para atuação na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral;


• Recepcionista de caixa –
Para este cargo aceitam-se candidatos(as) com o ensino médio completo ou em curso, com ou sem experiência em caixa. Os contratados atuarão no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.

Seleção - O processo seletivo inclui triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos.

Além do salário, quem for aprovado garantirá uma série de benefícios, que inclui assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Serviço - Os interessados, que preencherem os requisitos acima descritos, devem entregar seus currículos na Célula de Recrutamento e Seleção SP, situada à rua do Manifesto, 931, 4º andar – Ipiranga – São Paulo ou, ainda, em qualquer loja Carrefour.

Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Páscoa: Nestlé e Grupo CRM contratam 4,4 mil temporários

Páscoa: Cacau Show abre 3.100 vagas temporárias

Telemarketing: gigantes do setor somam mais de 15 mil vagas no país

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas