Tudo Sobre

Empregos Casafy 2019

Casafy abre 100 vagas de emprego para fotógrafos

Podem se candidatar para as vagas de emprego da Casafy os interessados com idade mínima de 18 anos e que tenham câmera digital



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/10/2019, às 11h11 - Atualizado às 11h16

Casafy empregos
Divulgação

O portal de imóveis Casafy abriu 100 vagas de emprego para fotógrafos de todo o país que tenha experiência em fotografia imobiliária. Podem se candidatar os interessados com idade mínima de 18 anos e que tenham flexibilidade de dias, horários e locais para atuar. Também é necessário ter câmera digital.

A empresa informa que todas as fotos produzidas serão devidamente creditadas quando publicadas na plataforma. A iniciativa faz parte de um conjunto de mudanças promovidas pela Casafy, que oferecerá um pacote de fotos gratuito aos interessados em anunciar o imóvel pela plataforma.

Além disso, a empresa também oferecerá, sem custos adicionais, análise documental para comprovação de regularidade do imóvel e serviço de assessoria jurídica, que acompanhará o processo de negociação do início ao fim. Os imóveis aprovados receberão o selo "Documentação Validada".

Casafy: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processos eletivo da Casafy devem cadastrar currículo no site https://mkt.casafy.com.br/cadastro-de-fotoprojetista. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Trabalho temporário vale a pena?

+ Resumo Empregos Casafy 2019

Casafy
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Fotógrafo
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

03/10/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas