MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CAT inscreve em curso de telemarketing amanhã

As 2.794 vagas já começaram a ser preenchidas. Posto Luz do CAT abrirá amanhã, das 8h às 14h

Redação
Publicado em 15/05/2009, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os interessados em participar do curso gratuito de operador de telemarketing, oferecido pela Secretaria Municipal do Trabalho, em São Paulo, poderão efetuar o cadastro neste sábado, dia 16, na unidade Luz do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT). As inscrições para as 2.794 vagas foram abertas no dia 6 e encerram-se até que todas as oportunidades sejam preenchidas.


A iniciativa tem o objetivo de qualificar os trabalhadores e capacitá-los profissionalmente. Os encontros terão uma carga de 200 horas, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h45, das 12h45 às 17h30 ou das 17h45 às 22h30. Aos matriculados, serão concedidos vale-transporte e lanches.

Os organizadores estimam que do total de participantes, 600 pessoas, em média, ingressarão no mercado de trabalho com remunerações de R$ 500 a R$1.500.


Requisitos – Para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos de idade, estar cursando ou ter o ensino médio completo, morar no município de São Paulo e ser desempregado ou beneficiário do seguro-desemprego.


Serviço – Os candidatos podem comparecer ao posto Luz do CAT amanhã (16), das 8h às 14h, munidos de RG, carteira profissional e comprovante de residência, para efetuar o cadastro. O endereço é avenida Prestes Maia, 913, próximo à estação Luz do metrô.

Vale lembrar que o horário de funcionamento dos CATs é de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h. A unidade Luz abrirá excepcionalmente neste sábado.

Flávio Fernandes/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

15/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.