MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CAT Móvel chega ao Shopping Boulevard Tatuapé

Unidade vai prestar três tipos de serviços à população da Zona Leste.

Redação
Publicado em 21/03/2011, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir desta segunda-feira, dia 21, uma unidade do CAT Móvel prestará serviços gratuitos dentro do Shopping Boulevard Tatuapé, que fica anexo à estação de metrô do bairro de mesmo nome, na Zona Leste da capital paulista. O empreendimento espera um aumento entre 10% e 20% de aumento na busca dos serviços oferecidos pelo CAT Móvel, em sua quarta visita ao shopping. Lá, interessados em emitir carteira de trabalho, dar entrada no seguro desemprego e checar oportunidades de trabalho poderão ter acesso a esses serviços gratuitamente. O serviço, que é oferecido pela Prefeitura Municipal de São Paulo, por meio de sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, estará disponível no empreendimento até a próxima sexta-feira, 25 de março, e entre os dias 28 de março e 1º de abril, das 8h às 17h.


Desde junho do ano passado, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé serve de sede para um dos postos de atendimento do CAT Móvel, por onde já passaram mil pessoas. As ações aconteceram em junho, outubro e novembro de 2010. Para este ano, a previsão é de que o CAT Móvel volte ao Shopping Boulevard, pelo menos, duas vezes.


“Este tipo de ação faz parte do compromisso do Shopping Boulevard em proporcionar conforto e soluções rápidas aos visitantes, para que tirem o máximo proveito durante o passeio pelo shopping”, afirma Cláudia Campos, relações públicas do shopping.


Quem pretende solicitar a primeira via da Carteira de Trabalho deve portar uma foto 3x4, RG, CPF e comprovante de residência. No caso de roubo ou perda do documento, o interessado deve apresentar também o boletim de ocorrência.


Os visitantes que pretendem cadastrar-se e participar de seleções para oportunidades de emprego devem apresentar a Carteira de Trabalho, RG e CPF.


Já para o pedido de habilitação do seguro-desemprego são necessários RG, CPF, Carteira Profissional, comprovante de saque do Fundo de Garantia, Termo de Rescisão Contratual, as duas Guias de Requerimento do seguro-desemprego e o último holerite.

Serviço - A unidade do CAT Móvel está localizada no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, à Rua Gonçalves Crespo, 78 - Tatuapé, das 8h às 17h.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Vários cargos: Carrefour seleciona 500 profissionais em SP

SP: McDonald's contrata 300 atendentes

SP: China House reúne 32 vagas em várias cidades

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

20/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.