MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CAT Móvel estará no evento RH em Ação

Além de vagas de emprego, serão disponibilizados serviços como emissão de carteira de trabalho, habilitação do seguro-desemprego, formalização de microempreendedor individual, inscrições para o Pronatec, entre outros

Renan Abbade
Publicado em 16/05/2014, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No próximo dia 17 (sábado), uma das sete unidades móveis do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), atenderá aos munícipes, das 10h às 16h, no evento RH em Ação.

A atividade, organizada pela Consultoria e Treinamento RH em Ação, é realizada todos os anos, desde 2006, e tem por objetivo atender à população carente com serviços como confecção de currículos, orientação trabalhista, palestras e encaminhamento para entrevistas de emprego.

Além de vagas de emprego, o CAT Móvel levará ao evento os serviços de emissão de carteira de trabalho (1ª e 2ª vias), habilitação do seguro-desemprego, formalização de microempreendedor individual (MEI), inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), entre outros.

Outros eventos do mês
No dia 24 de maio, o CAT Móvel estará na 11º Feira de Saúde e Cidadania do Butantã. A ação ocorre no CEU Uirapuru, das 9h às 17h, na rua Nazir Miguel, nº 849, bairro Jardim Paulo VI.

Dia 27, a Universidade Anhanguera contará com um CAT Móvel no campus Vila Mariana, na rua Afonso Celso, nº 235, das 9h às 19h.

Já no dia 31 (sábado), serão realizados dois eventos na Capital, um na Zona Sul, que será o Projeto Arrastão, das 8h às 17h, na rua Doutor Joviano Pacheco de Aguirre, nº 255, Campo Limpo, e outro na Zona Leste, que é o Projeto Inovação – ETEC Itaquera, na rua Virginia Fernin, nº 400, Conjunto José Bonifácio, das 10h às 16h.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.