MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CAT reúne vagas para quem tem o ensino médio

Há chances, inclusive, para quem não tem qualquer experiência profissional

Redação
Publicado em 14/05/2007, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Há chances, inclusive, para quem não tem qualquer experiência profissional

Nesta semana, os postos de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho – unidades de intermediação de mão-de-obra administradas pela Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho, dispõem de mais de cinco mil oportunidades de emprego cadastradas em seu banco de dados, dirigidas, sobretudo, a trabalhadores que concluíram o ensino médio de escolaridade (antigo 2º grau). São chances nas áreas de Administração, Indústria, Enfermagem e Comércio. Nos últimos 22 meses, 71% dos trabalhadores com esta formação conseguiram uma inserção no mercado de trabalho e 52% dos trabalhadores inscritos nos postos do CAT concluíram este grau de escolaridade.

Cargos
As oportunidades são para diversas regiões da Grande São Paulo e Capital paulista e dirigem-se a quem está disposto a ocupar os cargos de: Analista de Crédito (78 vagas), Atendente de Balcão e Lanchonete (126), Auxiliar (Almoxarifado, de Escritório, Pessoal e de Linha de Produção - 240), Balconista (58), Bombeiro Civil (6), Copeiro (14), Digitador (27), Encarregado (41), Ferramenteiro (10), Fiscal de Loja (37), Gerente (54), Instalador e Reparador de Linhas Telefônicas (49), Operador de Caixa (39), Operador de Telemarketing (1.606), Porteiro (162), Promotor de Vendas (464), Supervisor (57), entre outros. Do total de oportunidades, 356 são destinadas, exclusivamente, a portadores de necessidades especiais. Para estas vagas, os interessados devem possuir cursos referentes à função desejada e a experiência exigida pelo empregador. Os salários chegam a R$ 2.500,00 (Gerente Administrativo), e os benefícios oferecidos serão combinados diretamente com o empregador.

Sem experiência
Os candidatos que não possuem qualquer experiência profissional encontram 1.477 oportunidades cadastradas nos postos do CAT, ou seja, 29% do total. A maioria destas vagas está distribuída entre cargos como os de Operador de Telemarketing, Atendente de Lanchonete, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Digitador, Vigilante, entre outros.

Serviço:
O processo de seleção dos candidatos já foi iniciado e será estendido até o preenchimento de todas as vagas. Serão atendidos apenas os trabalhadores que retirarem suas senhas, distribuídas na entrada de cada unidade do CAT.

Os interessados devem comparecer, das 7 às 16 horas, munidos de documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a um dos seguintes endereços, todos em São Paulo:
• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;
• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;
• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;
• Lapa: rua Catão, 312;
• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;
• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

13/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.