MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs buscam 526 profissionais para o setor em SP

A maioria das vagas é dirigida ao cargo de ajudante de cozinha.

Redação
Publicado em 01/11/2010, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir desta quarta-feira, 3 de novembro, os postos do Centros de Apoio ao Trabalho (CAT), mantidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, receberão candidatos interessados em concorrer a uma das 526 vagas disponíveis no setor gastronômico. A maioria delas dirige-se a ajudantes de cozinha (330 vagas), mas também há chances para os cargos de copeiro (74), cozinheiro (63), garçom (54), barman (3), chefe de cozinha (1) e encarregado de cozinha (1).


O processo seletivo é dirigido a profissionais com o ensino fundamental ou médio completo e seis meses de experiência na função.


Quem for selecionado atuará em restaurantes e fábricas espalhadas por diversas regiões da cidade de São Paulo, recebendo salários que oscilam entre R$ 510 e R$ 1.100 mensais, conforme a função.


Outras oportunidades
- Além das vagas para o setor gastronômico, as unidades do CAT reúnem mais de 9 mil oportunidades em outros setores, tais como prestação de serviço, limpeza, comercial, industrial e eventos. Desse total, 1.253 são reservadas a portadores de necessidades especiais.


Como participar –
Os interessados devem comparecer, entre os dias 3 e 6 de novembro, ao posto do CAT mais próximo de sua residência, munidos de com Carteira Profissional, RG e CPF.


Inclusão –
Os portadores de necessidades especiais podem realizar o cadastro por intermédio de um canal no portal da Prefeitura, acessando o site www.prefeitura.sp.gov.br/eficiente.

Mais informações, como os endereços dos CATs, estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Temporários: Shoppings reúnem mais de 4 mil vagas em SP

Temporários: Magazine Luiza gera 2.300 empregos para o Natal

Seleção até 10/11: Grupo Pão de Açúcar tem 300 vagas na Grande SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 526
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

01/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.