MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATe oferece 6.600 vagas em evento na capital de SP

Os processos seletivos serão realizados com as empresas Carrefour, Atento, Contax, TIVIT, O Boticário, Makro, Burguer King, Ragazzo, dentre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 11/11/2015, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Paulo realiza a 2ª Semana do Trabalho, Emprego e Renda com foco em estratégias de desenvolvimento para São Paulo. O evento será realizado no Vale do Anhangabaú, de 9 a 13 de novembro, das 8h às 18h.

Vagas

Nos blocos 1 e 2, o público terá acesso às 6.600 vagas de emprego disponíveis por meio do CATe. Os processos seletivos serão realizados no local com as empresas: Carrefour, Atento, Contax, TIVIT, O Boticário, Makro, Burguer King, Ragazzo, entre outras parceiras.

O munícipe contará também com as oficinas de orientação ao trabalho com temas como: liderança, direito empresarial, empreendedorismo, direito previdenciário, microcrédito, responsabilidade social, etc.

Os interessados em se candidatar às vagas de emprego ou participar dos processos seletivos no local devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS.

“Essa segunda edição da Semana do Trabalho tem o objetivo de apresentar outras propostas de geração de trabalho, emprego e renda, mostrando para a população o que vem sendo feito pela prefeitura na atual gestão, através dos projetos da nossa secretaria. Todo o evento vai refletir a integração e articulação de várias iniciativas de um modelo de desenvolvimento de geração de emprego, trabalho e renda, envolvendo economia solidária, micro e pequenas empresas, a produção da agricultura familiar e emprego formal com a intermediação do CATe”, afirmou o secretário Artur Henrique.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 6600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/11/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.