MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATe oferece mais de 400 vagas na zona sul de SP

Ao todo, o CATe dispõe de 476 vagas de emprego na zona sul para candidatos quem possuem do fundamental incompleto a médio completo

Douglas Terenciano
Publicado em 16/10/2015, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os bairros de Jardim Vera Cruz e Horizonte Azul, localizados na zona sul da capital paulista, receberão a ação integrada Prefeitura no Bairro a partir da próxima segunda-feira, 19. Ao todo, o CATe dispõe de 476 vagas de emprego para candidatos quem possuem do fundamental incompleto a médio completo.

Vagas

Para operador de telemarketing receptivo são 280 vagas disponíveis com salários de R$ 788, exigindo o ensino médio completo. Candidatos com experiência em vendas encontram 46 oportunidades para recolocação no mercado de trabalho como vendedor porta a porta e vendedor de serviços. O salário é de R$ 1.305. Algumas vagas a remuneração é por comissão e é necessário possuir o ensino médio completo.

Os interessados em conquistar o próprio negócio contam com a unidade móvel do Microempreendedor Individual para regularizar e oferecer orientações. Para se formalizar é necessário CPF, título de eleitor, comprovante de residência e o número do recibo da Declaração do Imposto de Renda de 2014 ou de 2015.

Inscrições

Outras informações e a tabela de vagas estão disponíveis no portal www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.