Tudo Sobre

Concurso CAT

CATe oferecerá 700 vagas de emprego em SP

Serão oferecidas diversas vagas de emprego durante o “ContrataSP”, evento que será realizado na zona leste da capital paulista e é voltado para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS



Douglas Terenciano
Publicado em 23/11/2017, às 14h07

Na próxima sexta, 24 de novembro, o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) oferecerá mais de 700 vagas de emprego durante o “ContrataSP”, evento que será realizado na zona leste da capital paulista e é voltado para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS. A ação, parceria entre as secretarias municipais de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) e Pessoa com Deficiência (SMPED), acontecerá das 9h às 16h, na Prefeitura Regional de São Miguel Paulista.

Vagas

Na ocasião, os participantes poderão se candidatar a vagas de emprego oferecidas pela equipe do CATe e por empresas parceiras como a Claro, Atento, Ambev, Qualicorp, entre outras. As oportunidades são para atuar segmentos como call center, alimentação, limpeza e vendas.

Para ser atendido no CATe é necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Caso deseje tirar a carteira de trabalho, é preciso levar uma foto 3x4 recente. Já para quem ainda não tem o PIS, o documento será emitido na hora do atendimento mediante a apresentação dos outros documentos.

Evento ContrataSP

Evento: 2ª edição do ContrataSP
Data: 24 de novembro (sexta-feira) 
Horário: 9h às 16h
Local: Prefeitura Regional de São Miguel Paulista
Endereço: rua Jaime Barcelos, 239 – Vila Jacuí (entrada pelo portão 4)

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/11/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas