Tudo Sobre

Concurso CAT

Unidades do CATe têm vagas em diversos cargos

A ação será na quinta-feira, dia 8, e sexta-feira, 9, para vagas em supermercados, às 9h.



Douglas Terenciano
Publicado em 06/10/2015, às 15h22

Durante evento da Prefeitura de São Paulo no bairro da Freguesia do Ó, na região norte da capital paulista, o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) realizará processo seletivo com 32 vagas de emprego. A ação será na quinta-feira, dia 8, e sexta-feira, 9, para vagas em supermercados, às 9h.

Vagas

Entre os cargos estão operador de caixa, chefe de depósito, açougueiro, atendente de loja, atendente de padaria, atendente para setor de frios e laticínios e hortifrutigranjeiro. Os candidatos precisam ter concluído o ensino fundamental completo e os salários podem chegar a R$ 1.085, mais benefícios como convênio médico e vale-alimentação.

Para participar da seleção é necessário ter em mãos RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Pessoas interessadas em outras vagas encontram 1.744 oportunidades em aberto no sistema do CATe.

O endereço é Parque Linear do Canivete, entre as avenidas Deputado Cantídio Sampaio e Hugo Ítalo Merigo, na Freguesia do Ó.

Mais serviços

Entre os serviços oferecidos pelo CATe na ação estão: emissão da 1ª ou 2ª via da carteira de trabalho, elaboração de currículo, habilitação do seguro-desemprego, formalização do microempreendedor individual e orientações nutricionais por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan).

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 32
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário: Até R$ 1085,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

05/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas