MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATe dispõe de 1.027 vagas na zona sul de São Paulo

O evento será aberto, excepcionalmente na próxima terça-feira, 3, devido ao feriado de Finados, no dia 2, na região do Campo Limpo, na zona sul na capital

Douglas Terenciano
Publicado em 29/10/2015, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Prefeitura de São Paulo, realizará processos seletivos nos dias 5 e 6 de novembro, das 9h e às 14h, para trabalhar nos cargos de operador de loja, operador de caixa, fiscal de loja, atendente de cartão e atendente de drogaria, em redes de mercado atacadistas, na ação integrada Prefeitura no Bairro. O evento será aberto, excepcionalmente na próxima terça-feira, 3, devido ao feriado de Finados, no dia 2, na região do Campo Limpo, na zona sul na capital.

No total, 1.027 vagas de emprego estão disponíveis para a região, destas oportunidades, auxiliar de limpeza possui 704 cargos, exigindo do ensino fundamental incompleto a médio completo, com salários de até R$ 1.088. Interessados em outras oportunidades têm a disposição os cargos de fiscal de loja, atendente de lanchonete, operador de caixa, técnico de enfermagem, chefe de serviço de limpeza, entre outras, também com a mesma exigência de escolaridade.

Inscrições

Mais informações e a tabela de vagas estão disponíveis no portal www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.