MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATe oferece mais de 2.000 vagas de emprego em SP

As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista. Os salários variam de acordo com o cargo

Douglas Terenciano
Publicado em 30/10/2015, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Prefeitura de São Paulo, oferece mais de 2.000 vagas de trabalho em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Vagas

ofertas de trabalho nas carreiras de auxiliar de limpeza, atendente de lanchonete, recepcionista-atendente, conferente de mercadoria, operador de caixa, vendedor interno, vendedor porta a porta, jardineiro, promotor de vendas e controlador de entrada e saída.

Os salários variam de acordo com o cargo.

Mais informações e a tabela de vagas estão disponíveis no portal www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Seleção especial

O CATe realizará na sexta-feira, 6 de novembro, às 9h, uma seleção para 30 vagas de motorista carreteiro, na unidade CATe Luz, localizado na avenida Prestes Maia, n° 913. É exigido ensino fundamental completo, CNH Categoria E, no mínimo 12 meses de experiência, curso de movimentação e operação de produtos perigosos (MOPP), curso de transporte de cargas indivisíveis e experiência de no mínimo seis meses.

Para participar das seleções é necessário comparecer a uma unidade do CATe com RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.