Tudo Sobre

Concurso CAT

CATe oferece 1.054 vagas na capital de São Paulo

Entre as oportunidades, 665 não exigem experiência, abrangendo candidatos com idades a partir de 16 anos que buscam o primeiro emprego ou desejam iniciar em uma nova atividade



Douglas Terenciano
Publicado em 12/02/2016, às 10h57

As unidades do CATe, da Prefeitura de São Paulo, estão com 1.054 vagas de emprego disponíveis no sistema em diversos cargos e campos de atuação. Entre as oportunidades, 665 não exigem experiência, abrangendo candidatos com idades a partir de 16 anos que buscam o primeiro emprego ou desejam iniciar em uma nova atividade.

Vagas

ofertas de trabalho nas funções de operador de telemarketing ativo e receptivo, auxiliar de limpeza, garçom, atendente, vendedor, promotor de vendas, motorista, dentre outras profissões. A quantidade de vagas veiculadas pode sofrer alterações conforme a procura e o preenchimento dos cargos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com o posto pretendido.

Inscrições

Para se candidatar às vagas é necessário comparecer a uma unidade do CATe com RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Os endereços podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 1054
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/02/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas