MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Catho reúne 220 oportunidades de estágio

Há vagas para estudantes do ensino superior em diversas empresas, como Votorantim Siderurgia, Coca-Cola Femsa, Oxiteno, dentre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 21/09/2016, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Catho, site de empregos, seleciona estudantes para aproximadamente 220 vagas de estágio em diversas empresas, com atuação em todas as regiões do país.

Vagas

Somente na Coca-Cola Femsa são 45 oportunidades para atuar em variadas áreas, como recursos humanos, logística, marketing e engenharia. As colocações estão espalhadas pelas cidades de São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Sumaré (SP), Maringá (PR) e Belo Horizonte (MG). 

Com 65 vagas, a Votorantim Siderurgia oferece oportunidades em fábricas por todo o país, como Resende (RJ), São José dos Campos (SP), Barra Mansa (RJ) e Camaçari (BA).

A iPaper também está com 60 vagas para estudantes universitários, sendo que a maioria fica nas cidades de Mogi Guaçu (SP) e Luís Antônio (SP). Há vagas para alunos de diversas áreas, com oportunidades para atuação nos departamentos de recursos humano, engenharia, gerência e tecnologia da informação.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Já a multinacional brasileira Oxiteno oferece 46 oportunidades em São Paulo, Tremembé, Suzano e Mauá, todas cidades no Estado de São Paulo. Também há vagas em Camaçari, na Bahia, e em Triunfo, no Rio Grande do Sul. As oportunidades são para diversas áreas, sendo a maioria em verticais de pesquisa e desenvolvimento.

O Banco Pine e o Grupo Educacional Etapa também têm uma vaga cada, ambas na cidade de São Paulo. No caso da instituição financeira, o trabalho será ligado a risco de crédito. Já no Etapa a vaga é para estágio acadêmico. A consultoria Capgemini tem uma vaga no segmento de Finanças, em Alphaville (SP), e a Johnson & Johnson tem uma vaga em Gerência de Marketing, em São Paulo (SP).

“O estágio é uma fase muito importante para o aprendizado profissional. O conhecimento adquirido nesse período será determinante para o futuro do jovem que hoje está dando os primeiros passos no mercado de trabalho”, afirma Caio Infante, diretor de expansão da Catho.

Inscrições

Os estudantes interessados devem se inscrever no site www.catho.com.br/estagio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.