Catho inscreve para programa de estágio

Os futuros estagiários participarão das atividades da empresa durante um ano e a intenção é que todos sejam efetivados após o término do estágio

Douglas Terenciano
Publicado em 26/09/2017, às 10h38

A Catho inscreve para a versão 2018 de seu programa de estágio, com 28 vagas para estudantes das áreas de exatas e humanas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Vagas

Universitários matriculados no último ano dos cursos de engenharia da computação, engenharia de produção, ciências da computação, sistemas de informação, administração de empresas, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, estatística, economia, ciências contábeis e matemática podem se inscrever.

Os futuros estagiários participarão das atividades da empresa durante um ano e a intenção é que todos sejam efetivados após o término do estágio. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.800, além de ajuda de custo de transporte e outros benefícios.

A seleção é composta por três fases. Na primeira etapa serão aplicados testes de lógica e inglês. Na segunda fase, o candidato será submetido a uma entrevista remota para avaliação de competências específicas da sua área de atuação. Na terceira e última etapa, será feita uma dinâmica de grupo e aplicação de provas de conhecimentos específicos da área de estudo dos candidatos. O anúncio dos selecionados acontecerá em novembro e o início do estágio está previsto para janeiro de 2018.

Os selecionados atuarão nas áreas de produtos, engenharia de software, infraestrutura de TI, recursos humanos, finanças, estratégia, desenvolvimento, comercial, marketing de produtos, marketplace e planejamento estratégico. 

Inscrições

As inscrições vão até o dia 30 de outubro no site https://goo.gl/3R2oZL (link encurtado e seguro).

Comentários

Mais Lidas