MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Catho oferece mais de 25 mil vagas temporárias para o fim do ano

Aproveite a temporada de fim de ano para encontrar uma vaga de emprego. A Catho disponibiliza mais de 25 mil vagas temporárias, com destaque para São Paulo

Catho oferece mais de 25 mil vagas temporárias para o fim do ano
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a aproximação do fim do ano, a Catho, um marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, está disponibilizando mais de 25 mil vagas temporárias em sua plataforma. 

Segundo a Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem), eventos de fim de ano como a Black Friday e o Natal devem gerar cerca de 470 mil vagas temporárias.

A Catho disponibiliza mais de 25 mil vagas temporárias de emprego para o fim do ano, sendo cerca de 15 mil só em São Paulo. Empresas como Adecco Recursos Humanos, Ri Happy e Notre Dame Intermédica Saúde estão entre as que oferecem oportunidades para trabalhos temporários.

Christiana Mello, diretora da unidade de recrutadores da Catho, comenta que as datas comemorativas de fim de ano tendem a aquecer a economia e, consequentemente, o mercado de trabalho. É uma oportunidade tanto para recrutadores, que precisam de funcionários para cobrir a grande demanda de trabalho do período, quanto para candidatos, que buscam vagas temporárias para complementar a renda, se recolocar no mercado ou conquistar uma vaga efetiva.

Os candidatos interessados podem conferir as vagas disponíveis neste link. Além de oferecer oportunidades gratuitas, a Catho oferece soluções que tornam a busca por emprego mais assertiva, como teste de habilidade e análise inteligente de currículo, que conta com IA para sugerir melhorias nos CVs.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.