CATs promovem seleção para 812 vagas em São Paulo

Candidatos poderão se inscrever nos postos fixos e também nas unidades móveis e itinerantes.

Redação
Publicado em 21/02/2011, às 10h37

De 21 a 24 de fevereiro, os Centros de Apoio ao Trabalho (CATs), farão a seleção de 812 trabalhadores para atuação no segmento alimentício da capital paulista.

A maior parte das oportunidades é reservada às funções de atendente de lanchonete e cozinheiro, que somam, respectivamente, 254 e 163 ocupações. Mas também há chances para quem pretende garantir o emprego como chapista, churrasqueiro, copeiro, salgadeira, padeiro, confeiteiro, além de chefe, auxiliar e ajudante de cozinha.

Exigências - Para se candidatar a uma das vagas os interessados precisam ter experiência mínima de seis meses em cozinha e ensino fundamental completo. Já para o cargo de chefe de cozinha é necessário possuir seis meses de experiência e ensino médio, formação requerida para a coordenação de equipes.

Processo seletivo - Os trabalhadores que quiserem participar da seleção devem comparecer a um dos postos do CAT. Os endereços podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou pela Central de Atendimento ao Munícipe, telefone 156.

Para essas 812 oportunidades as inscrições também poderão ser feitas nos CATs Móveis e no CAT Itinerante: Tenda do Trabalhador.

Os salários dos cargos ofertados pelas unidades do Centro de Apoio ao Trabalho, nessa semana, variam de R$ 560 a R$ 1.000.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Operadores e promotores: Atento contrata mais de 8 mil pessoas

São Paulo/SP: CST disponibiliza 1.900 chances para supermercados

Trabalho a bordo: Cruzeiros abrem 374 empregos em rotas internacionais

Comentários

Mais Lidas