A CBA abre inscrições para o Programa Aprendiz 2025, oferecendo 70 vagas para jovens de 18 a 22 anos. Saiba mais sobre as oportunidades e benefícios
A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) está com inscrições abertas para o Programa Aprendiz 2025, que ocorrerá de 01 a 14 de outubro. Destinado a jovens de 18 a 22 anos que concluíram o ensino médio, o programa é inclusivo e acolhe pessoas de todos os perfis, reforçando o compromisso da empresa com a diversidade, equidade e inclusão.
O Programa Aprendiz é uma porta de entrada para jovens que desejam iniciar suas carreiras em um ambiente que valoriza o respeito e o desenvolvimento profissional.
Com 70 vagas disponíveis, o programa oferece oportunidades para Técnico em Mecânico de Manutenção e Técnico em Administração na Fábrica de Alumínio (SP). O processo seletivo será realizado online pela plataforma Gupy, que também será utilizada para comunicação com os candidatos.
Os participantes do curso de Técnico de Administração terão aulas no SENAI de Alumínio (SP), enquanto os do curso de Técnico em Mecânico de Manutenção estudarão no SENAI de Mairinque (SP). As atividades profissionais na CBA terão uma jornada de 6 horas diárias, com início previsto para janeiro de 2025, em formato presencial, em Alumínio (SP).
LEIA TAMBÉM
Não é necessário ter experiência prévia para participar. As vagas são abertas a todos, independentemente de gênero, cor/raça, etnia, deficiência, idade, ascendência, cidadania, família ou estado civil, identidade ou expressão de gênero, nacionalidade, afiliação política, religião, orientação afetivo-sexual, entre outras características.
Os aprendizes selecionados receberão benefícios como vale-transporte, convênio médico, convênio odontológico, vale-alimentação e refeitório no local. Ao final do programa, os participantes poderão ser efetivados, conforme a disponibilidade de vagas.
+País europeu oferta 100 vagas de emprego no exterior para brasileiros; confira
Desde 1955, a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) atua de forma integrada, da mineração ao produto final, incluindo a reciclagem. Com capacidade de gerar 100% da energia consumida por meio de fontes renováveis, a CBA fornece soluções sustentáveis para diversos mercados, como embalagens, transportes, automotivo, construção civil, energia e bens de consumo. A empresa é líder em reciclagem de sucata industrial de alumínio.
Com a abertura de capital em 2021 (CBAV3), a CBA foi a primeira companhia do segmento a ter ações negociadas na B3 e faz parte da carteira do ISE B3 - Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3. Em 2023, a CBA registrou uma receita líquida de R$ 7,3 bilhões e um EBITDA ajustado de R$ 307 milhões, reafirmando seu compromisso com a oferta de alumínio de baixo carbono e o desenvolvimento das comunidades onde atua, além da conservação da biodiversidade.
+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos
Siga o JC Concursos no Google Newsaprendizvagas de aprendizMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.