MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CBYK abre 150 vagas na área de tecnologia; saiba mais

As vagas são para trabalho remoto e a CBYK informa que oferece remuneração mega atrativa aos funcionários. Veja todos os detalhes

Vagas abertas na área de TI
Vagas abertas na área de TI - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/03/2022, às 10h41 - Atualizado em 01/04/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CBYK, empresa de desenvolvimento de softwares soluções personalizadas de TI, está com 150 vagas abertas para diversas áreas em todo o país. São oportunidades para Desenvolvedores BackEnd / Java, react native, DotNet, core, React/Node, web analytics, QA, Desenvolvedor Android, analista LGPD, analista Oracle EBS, entre muitas outras.

"Buscamos profissionais que queiram fazer parte de um time diferenciado, dinâmico e moderno. Estamos focados num novo modelo de plano de carreira e sociedade, que insere os profissionais da empresa no centro das estratégias de crescimento. A TI do futuro dependerá, cada vez mais, de profissionais com perfis empreendedores, criativos, tomados pelo que chamamos internamente de sentimento de dono. Queremos tirar essa ideia do papel. Softwares são construídos por pessoas, que representam os nossos maiores e melhores ativos", destaca Fabrício Visibeli, sócio-diretor da CBYK.

Em 2021, a empresa realizou uma pesquisa em âmbito nacional para descobrir o perfil dos profissionais de software no Brasil e constatou que mais da metade (52%) são jovens entre 20 e 30 anos, seguidos por jovens entre 16 e 21 (23%). Entre 30 e 40 anos, 21% e mais de 40 anos, apenas 4%. O levantamento também mostrou que os homens dominam o mercado, ocupando 65% das vagas. As mulheres ocupam 27%, seguido por os LGBTs, com 8%. A pesquisa quantitativa da CBYK foi realizada com 400 profissionais de todo o Brasil somada a 200 colaboradores da empresa por telefone durante o período de 18 a 24 de maio de 2021. A amostra tem margem de erro de aproximadamente 2 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail vagas@cbyk.com.br. As vagas são para trabalho remoto e a empresa informa que oferece remuneração mega atrativa, além de gympass, acesso a assistência médica e duas semanas anuais de descanso remunerado como benefícios.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.