MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CCR RioSP inicia contratações para trabalhar na BR-101 Rio-Santos

Os profissionais da CCR vão trabalhar no serviço operacional na BR-101, entre Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, e a cidade do Rio de Janeiro

Vagas abertas na CCR RioSP
Vagas abertas na CCR RioSP - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/05/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CCR RioSP iniciou processo de contratação de profissionais para trabalhar no serviço operacional na BR-101 (Rio-Santos), entre Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, e a cidade do Rio de Janeiro. A seleção está sendo realizada pela Gi Group, divisão da multinacional italiana Gi Group Holding responsável por recrutamento e seleção de mão de obra para posições temporárias e eventuais.

Ao todo, são 68 vagas para os cargos de motorista de veículo pesado, motorista de veículo leve e agente laçador de animais, sendo 16 delas em Ubatuba/SP (oito de motoristas de veículo leve e oito de agente laçador), 12 no trecho fluminense em Mangaratiba (de motoristas de veículos leves), 12 em Angra dos Reis (de motoristas de veículos leves), 12 em Paraty (quatro de motoristas de veículos pesados e oito de veículos leves) e 12 em Itaguaí (oito de agentes laçadores e quatro de motoristas de veículos pesados).

Para a vaga de motorista de veículo leve, o candidato deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A/B e segundo grau completo. Para o cargo de motorista de veículo pesado, é necessário ter CNH categoria E, além do segundo grau completo. Os interessados na vaga de agente laçador devem ter experiência na captura de animais. As vagas oferecidas também são para pessoas com deficiência.

Além do salário inicial, a CCR RioSP oferece benefícios como vale alimentação, assistência médica e odontológica, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), vale transporte, seguro de vida, licenças maternidade e paternidade entre outros.

O processo de seleção inclui avaliação de currículo, entrevista com recrutador da Gi Group e entrevista final com RH da CCR RioSP. Os currículos devem ser cadastrados durante o mês de junho de 2022 no site Contratando pelos links:

Motorista de veículo leve (Ubatuba)

Motorista de veículo leve (Paraty)

Motorista de veículo leve (Angra, Itaguaí e Mangaratiba)

Motorista de veículo pesado (Paraty)

Motorista de veículo pesado (Angra, Itaguaí e Mangaratiba)

Agente laçador(a) de animais (Angra, Itaguaí e Mangaratiba)

Agente laçador(a) de animais (Ubatuba)

Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, seja uma vaga de emprego, estágio ou trainee, fique ligado no site do JC Concursos! Na editoria de empregos, publicamos diariamente diversas notícias sobre processos seletivos, dicas de carreira e muito conteúdo sobre empregabilidade para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade e de todo o Brasil. O JC ainda dispõe de uma página exclusiva com informações sobre empresas da iniciativa privada com vagas abertas no momento.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gi Group 2022

Gi Group - Gi Group Brasil
Vagas: 7000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Caixa, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MG, PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

01/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.