CCR abre seleção para vagas imediatas em SP

Além do salário, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida

Douglas Terenciano
Publicado em 16/06/2016, às 10h15

A CCR ViaOeste, concessionária que administra o sistema Castello Raposo, e a CCR RodoAnel, responsável pelo trecho oeste do Rodoanel, recebem currículos visando ao preenchimento de novas vagas para atuar em sua área de arrecadação, em São Paulo.

Vagas

Os candidatos devem idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo, não sendo necessária experiência. Boa comunicação interpessoal é um diferencial, especialmente para o desenvolvimento dentro das empresas.

As concessionárias valorizam a mão de obra local e, por isso, priorizam profissionais que morem em cidades de seus trechos de atuação, como Araçoiaba da Serra, Sorocaba, Votorantim, Alumínio, Mairinque, São Roque, Vargem Grande Paulista, Cotia, Itu, Araçariguama, Santana de Parnaíba, Itapevi, Jandira, Barueri, Osasco, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes e São Paulo.

Além do salário, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” dos sites www.viaoeste.com.br ou www.rodoaneloeste.com.br.

Comentários

Mais Lidas