Tudo Sobre

Concurso C&A

C&A abre inscrições para o Programa de Trainees 2015

Oportunidades são para as áreas de operações, comercial, e-commerce, finanças e recursos humanos. Os interessados devem ter graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 em diversos cursos



Renan Abbade
Publicado em 03/07/2014, às 11h50

A C&A, rede de varejo de moda do Brasil, vai selecionar 25 jovens talentos para a 34ª edição do seu Programa de Trainees.

Neste ano, os candidatos podem optar entre vagas para as áreas de operações (lojas) e comercial, e também para as áreas corporativa (finanças e RH) e de e-commerce.

De acordo com Márcia Costa, vice-presidente de recursos humanos e comunicação da rede, “a inclusão dessas novas áreas de atuação reflete o movimento de expansão da companhia e nosso compromisso de desenvolver talentos que estarão aptos para atuar como líderes neste importante mercado que é o varejo brasileiro”.

Os interessados devem ter graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de administração de empresas, comércio exterior, engenharia, economia, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, relações internacionais, arquitetura e moda (design de moda, negócios da moda e têxtil). Também é desejável ter perfil empreendedor, de liderança, e gostar de desafios e novas oportunidades.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 14 de julho e 28 de agosto pelo site www.traineecea.com.br.

Os profissionais que optarem por “operações” terão a oportunidade de se tornar gerentes após um período de formação de dois anos. Já os que escolherem as áreas comercial, e-commerce ou corporativa poderão chegar ao posto ao final de três anos.

Durante todo o processo, os talentos terão orientação da alta liderança da C&A. O programa conta, ainda, com módulo internacional para os trainees que se destacarem.

O processo seletivo é composto por testes on-line (inglês, raciocínio lógico e uma avaliação para verificar o alinhamento dos valores do candidato aos da empresa) e uma entrevista por Skype, realizados em parceria com a Cia de Talentos.

As etapas presenciais incluem o “assessment” (dinâmica de grupo e entrevista com gestores) e entrevista com a diretoria da empresa. Ainda na etapa presencial, está previsto um evento social em que os candidatos terão contato com os atuais trainees e a alta liderança da C&A.

Além de abrir as inscrições em seu site, a C&A buscará os candidatos diretamente nas principais universidades do país. Lideranças da C&A e profissionais do mercado especialmente selecionados pela empresa percorrerão algumas das mais prestigiadas universidades e escolas de negócios, a fim de apresentar o programa de uma forma prática e interativa. Serão palestras rápidas e uma exposição sobre a história da empresa.

Sobre a C&A
A rede foi crida em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e atua há 37 anos no Brasil, possuindo mais de 270 lojas em 23 Estados e no Distrito Federal.

+ Resumo do Concurso C&A

C&A
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

14/07/2014 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/08/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas