MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A Brasil, Ambev, Boticário e mais empresas reúnem 6,6 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego hoje
vagas emprego hoje - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/09/2021, às 05h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 6.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

ClearSale

A ClearSale, empresa especializada em soluções antifraudes nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas e telecomunicações, está com 30 vagas abertas nas cidades de Uberlândia (MG) e Recife (PE). O processo de seleção será 100% on-line e as vagas são home office.

Confira aqui

Employer RH

Segundo um levantamento realizado pela Employer RH, empresas que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos, no primeiro semestre de 2021 o número de trabalhadores efetivados após o período de contratação foi de 22%, um percentual que já é visto desde 2020. Além do índice se manter o mesmo, as efetivações devem continuar em alta por conta da ampliação das contrações temporárias. No primeiro semestre deste ano, houve um aumento de 39% em contratação de temporários em comparação ao mesmo período de 2020, de acordo com outro levantamento realizando pela Employer.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR tem 70 vagas abertas para os cargos de vigilante e porteiro em Manaus, no Estado do Amazonas. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 5.976 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Ambev

A Ambev está com inscrições abertas para seus programas de Estágio, Trainee e Representa 2022. São mais de 300 vagas abertas para as unidades da empresa de todo o país e os processos seletivos serão 100% on-line. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro.

Confira aqui

Boticário

As inscrições do Grupo Boticário para processo seletivo do programa de estágio e trainee vão até o próximo dia 3 de setembro. São oferecidas 65 novas vagas para estudantes e profissionais recém-formados de todo o Brasil. O processo seletivo será 100% on-line.

Confira aqui

Startups

As startups seguem com forte demanda de profissionais em todo o Brasil. Neste momento, as empresas Evolucional, Singu, GetNinjas, AutoForce, Ateliware, Deel, Fala Criativa e InstaCarro estão com mais de 180 oportunidades abertas. Algumas vagas são para trabalhar de forma 100% remota e destinadas aos candidatos que residem em outros Estados ou mesmo fora do país.

Confira aqui

C&A Brasil

A C&A Brasil promove a primeira edição do C&A Fashion Devs, programa voltado para a formação e treinamento de profissionais, que estão iniciando a carreira no mercado digital, em especial programadoras. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de setembro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.