MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&C inscreve para o Programa de Trainee 2014

Candidatos devem ter concluído nível superior ou estar cursando o último ano dos cursos de administração, engenharia, processos gerenciais, economia, estatística, gestão de RH, arquitetura, marketing, gestão comercial e gestão financeira

Renan Abbade
Publicado em 13/06/2014, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas, até o dia 16 de junho, as inscrições para o Programa de Trainee 2014 da C&C. São 10 vagas para início no mês de julho e as inscrições podem ser efetuadas pelo site www.cec.com.br.

Para participar, é necessário ter concluído o ensino superior ou estar cursando o último ano dos cursos de administração, engenharia, processos gerenciais, economia, estatística, gestão de RH, arquitetura, marketing, gestão comercial e gestão financeira. Além disso, o candidato deve ter entre 25 e 35 anos e disponibilidade para trabalhar em qualquer uma das 45 lojas da C&C e para viagens. Experiência no setor varejista será um diferencial.

As etapas da seleção incluem entrevistas, dinâmicas, testes e análise de currículo. A remuneração será compatível com a praticada no mercado, além de benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, entre outros. O programa tem duração inicial de 12 meses.

De acordo com o diretor de RH da C&C, Jorge Jubilato, o programa tem como objetivo identificar talentos para formar futuros profissionais. “Nosso objetivo é encontrar profissionais que possam mostrar, durante o programa, que estão aptos a serem nossos próximos gerentes”.

Sobre a C&C Casa e Construção
A rede conta com 45 unidades distribuídas entre os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Em São Paulo, são 34 lojas na capital, Grande São Paulo, interior e Baixada Santista. No Rio de Janeiro, são nove lojas na capital e nos municípios de Niterói e Duque de Caxias, além de uma Mega Loja em Serra, no Espírito Santo. Contando com um Centro de Distribuição de 130.000 m², a C&C possui mais de 45 mil produtos para construção, casa, decoração e jardinagem.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.