MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cel.Lep abre seleção para professores em São Paulo

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve ter ensino superior completo ou em curso (preferencialmente em letras e pedagogia) e experiência mínima de três anos

Douglas Terenciano
Publicado em 18/07/2017, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cel.Lep, escola de idiomas, recebe currículos com objetivo de preencher diversas vagas de emprego na carreira de professor de inglês. Os selecionados atuarão em unidades da rede nas cidades de São Paulo/SP, Barueri/SP e Campinas/SP, além da região do Grande ABC.

Vagas

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve ter ensino superior completo ou em curso (preferencialmente em letras e pedagogia) e experiência mínima de três anos. Além disso, é desejável ter certificação de língua/metodologia (FCE, CAE, TKT, CPE, Celta - certificados Cambridge), experiência com todos os públicos (crianças, adolescentes e adultos), vivência exterior e disponibilidade para trabalhar em dois períodos (manhã/tarde ou tarde/noite), de segunda a sexta-feira.

A escola oferece os benefícios de seguro de vida em grupo, plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche, previdência privada e cursos para o próprio colaborador, filhos e cônjuge.

Inscrições

Quem quiser participar do processo seletivo deve enviar currículo atualizado para o e-mail gabriela.silva@cellep.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.