MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cencosud oferece mais de 1.100 vagas temporárias

Para concorrer é preciso ter ao menos 18 anos, entre os ensinos fundamental e médio completo (variando conforme a função) e disponibilidade total de horário

Douglas Terenciano
Publicado em 01/12/2015, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo varejista Cencosud Brasil recebe currículos visando ao preenchimento de 1.105 vagas de emprego temporárias para atender a demanda de final de ano em mais de 220 supermercados das redes GBarbosa, Prezunic, Bretas, Perini e Mercantil Rodrigues. As oportunidades estão distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia e Sergipe.

Vagas

ofertas de trabalho nas carreiras de operador de caixa, auxiliar de operações, conferente, separador, repositor de mercadorias, auxiliar de patrimônio, controle operacional, zelador, empacotador, produção, ajudante de depósito, montador (cestas de Natal), balconista, atendente de recepção e ajudante de motorista.

Para concorrer é preciso ter ao menos 18 anos, entre os ensinos fundamental e médio completo (variando conforme a função) e disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A empresa aceita inscrições de pessoas com deficiência e não exige experiência dos candidatos, ampliando as oportunidades para os jovens em busca do primeiro emprego. A jornada de trabalho é de 44 horas, com folgas semanais.

De acordo com assessoria de imprensa da Cencosud Brasil, o salário é compatível com o mercado e os futuros colaboradores terão direito ao benefício de vale-transporte.

No Sudeste e Centro-Oeste, o Bretas conta com 421 postos em 70 municípios de Minas Gerais e Goiás. O Prezunic oferece 350 posições no Rio de Janeiro/RJ, Duque de Caxias/RJ, Nilópolis/RJ e Niterói/RJ.

Na região Nordeste, o GBarbosa anuncia 177 vagas em Salvador/BA, Feira de Santana/BA, Alagoinhas/BA, Camaçari/BA, Vitória da Conquista/BA, Aracaju/SE e Ilhéus/BA. A Perini proporcionará 107 contratações em Salvador/BA. Por fim, o Mercantil Rodrigues tem abertas 50 colocações nas cidades de Salvador/BA, Feira de Santana/BA, Lauro de Feitas/BA e Aracaju/SE.

Inscrições

Nas redes GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues, os interessados devem enviar currículo atualizado para curriculos01.ba@onlinegestao.com.br ou ligar no telefone (71) 3444-4800. No Prezunic, os candidatos devem deixar os currículos pessoalmente no Serviço de Atendimento ao Consumidor presente nos supermercados da rede distribuídos no Estado do Rio de Janeiro. Para as vagas do Bretas, em Minas Gerais, os currículos devem ser enviados para fernanda.magalhaes@manpower.com.br, enquanto para as vagas de Goiás o contato é rh.go@onlinegestao.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.