MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centauro e Bunge abrem inscrições para trainee

Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar dos processos seletivos. Há vagas em diversas áreas do conhecimento

Douglas Terenciano
Publicado em 10/10/2016, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de buscar novos talentos que possam desenvolver habilidades profissionais e contribuir com o crescimento organizacional, as empresas Bunge Brasil e Centauro estão com inscrições abertas para seus programas de trainee, destinados aos recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar dos processos seletivos.

Bunge

Especializada em agronegócios, alimentos e bioenergia, a companhia inscreve estudantes matriculados no último semestre da graduação ou que tenham até dois anos de formado nos cursos de engenharia (agrícola, alimentos, produção, elétrica, mecânica ou química), administração de empresas, economia, agronomia ou química. São oferecidas mais de dez vagas em quase todo o país, em regiões que a empresa tem unidades.

Os trainees receberão salário compatível ao mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, refeição, transporte e participação nos lucros.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A primeira etapa do processo seletivo consistirá em testes on-line de inglês, raciocínio lógico aplicado e resolução de problemas comuns na rotina de uma empresa. Os aprovados serão convocados para as fases presenciais com atividades em grupo, painel com líderes e entrevista individual. “Buscamos jovens talentos conectados não só com o ambiente de grandes cidades, mas também com o campo, onde desenvolvemos grande parte das nossas atividades. Além disso, capacidade de gestão, postura de dono, perspectiva organizacional e alto nível de comprometimento são competências importantes para que o trainee possa atuar em todas as áreas de negócios da empresa”, comenta Luiza Zequi, responsável pela atração, gestão de talentos e desenvolvimento organizacional da Bunge Brasil.

As inscrições devem ser efetuadas até 24 de outubro no site www.bunge.com.br/jovenstalentos. Os trainees selecionados ingressarão no programa em fevereiro de 2017.

Centauro

A rede de lojas de artigos esportivos seleciona 12 jovens profissionais que concluíram a graduação em administração, contábeis, economia, engenharia, estatística, marketing e publicidade e propaganda. Outros pré-requisitos são inglês fluente e disponibilidade para viagens durante o treinamento e de mudança para outros Estados do país, quando já efetivado pela empresa.

O programa privilegiará cinco segmentos do negócio na preparação dos trainees: lojas, cliente, finanças, produtos e planejamento. “De acordo com a especialidade profissional de cada um, eles serão direcionados às diversas áreas da empresa para seguirem suas carreiras, mas como o negócio está baseado nas lojas, todos passarão por desenvolvimento dentro delas, sempre 100% focados em seus projetos individuais”, completa Sidney Moura, gerente geral de recursos humanos.

Interessados devem confirmar a participação no site www.traineecentauro.com.br até o dia 19 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.