MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centauro promove seleção para 50 vagas

As oportunidades são para atuação em Osasco, na Grande São Paulo.

Redação
Publicado em 16/04/2009, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Centauro, rede de lojas especializada em produtos esportivos, promove nesta segunda-feira, dia 20, um processo seletivo para o preenchimento de aproximadamente 50 oportunidades de emprego na nova loja da rede, que fica no Shopping União Osasco, na Grande São Paulo.

Funções – A empresa recruta colaboradores para preencher as funções de vendedor, auxiliar de loja, operador de caixa, assistente de estoque e zelador.

Perfil exigido – Para se candidatar às vagas, a companhia busca profissionais de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, dinâmicos e que tenham disponibilidade de horário.

Quanto à experiência, a Centauro possui vagas tanto para profissionais com vivência na área quanto para quem não a possui.

Benefícios – Os selecionados irão trabalhar das 14h30 às 22h30, inclusive aos finais de semana. Além da remuneração (valor não revelado), a Centauro oferece aos profissionais benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, uniforme e Programa de Participação nos Recursos – PPR (pago semestralmente).

Como participar da seleção – Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas pela Centauro devem comparecer neste dia 20 de abril (segunda-feira), às 9h ou às 14h30, na rua Hugo D’antola, 200, Lapa, em São Paulo (SP). A empresa solicita a apresentação de currículo.

Quem não conseguir comparecer na data mencionada acima pode entregar o currículo diretamente na loja do Osasco Plaza Shopping, localizada na avenida dos Autonomistas, 1768, 2º andar, em Osasco (SP).

A Centauro ainda oferece como opção para se candidatar, o envio do currículo para o e-mail: r.checa@gruposbf.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Osasco

Osasco
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.