Tudo Sobre

Empregos Centauro

Centauro e By Tennis buscam 50 profissionais

Redes de lojas de produtos esportivos realizam processo seletivo no próximo dia 11 de janeiro, em Joinville.



Redação
Publicado em 07/01/2010, às 14h13

As redes de lojas de produtos esportivos Centauro e By Tennis realizam, no próximo dia 11 de janeiro, um recrutamento para quem deseja trabalhar em suas novas unidades no Joinville Gardem Shopping, na cidade de Joinville (SC). Estão abertas aproximadamente 50 vagas, para os cargos de vendedor, operador de caixa, assistente de loja, assistente de estoque, assistente de operações, zelador e gerente de loja júnior.

As lojas procuram profissionais dinâmicos, de ambos os sexos, para trabalhar das 9h às 17h e das 14h30 às 22h30, inclusive aos finais de semana.


Para candidatar-se ao cargo de gerente é preciso ter mais de 18 anos, possuir experiência profissional na área de, no mínimo, um ano, além de estar cursando, pelo menos, o ensino superior. Já para os demais cargos exige-se apenas o ensino médio completo e não é necessária experiência.

O processo seletivo inclui uma entrevista e aplicação de teste, que será realizado em um mesmo dia. Após esta etapa, os candidatos passarão por uma dinâmica em grupo e entrevista em loja com o gerente principal.

Quem for selecionado fará jus a benefícios como vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida, entre outros.

Serviço - Os interessados devem comparecer apenas no dia 11 de janeiro, das 10h às 17h, munidos de currículo, ao Hotel Mercure Prinz, que fica na rua Otto Boehm, 525 – Centro – Joinville/SC. Mais informações pelo telefone (47) 3481-9111.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Rio de Janeiro - Hermes abre 600 empregos em CD na zona oeste

Especial previsões - Área de call center deve gerar 125 mil empregos

Interior/SP - Indústrias Romi oferecem mais de 150 vagas

+ Resumo Empregos Centauro

Centauro
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas