MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centauro promove seleção para 30 vagas

Os currículos devem ser enviados até o dia 4 de setembro.

Redação
Publicado em 28/08/2009, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Centauro, rede de lojas especializada em produtos esportivos, está em busca de aproximadamente 30 colaboradores para trabalhar nas unidades do Ribeirão Shopping e Novo Shopping, localizadas em Ribeirão Preto, a 314 quilômetros da capital paulista.

Funções – A empresa recruta colaboradores para preencher as funções de vendedor, auxiliar de loja, operador de caixa, assistente de operações, assistente de estoque e zelador.

Perfil exigido – Para se candidatar às vagas, a companhia busca profissionais de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, dinâmicos e que tenham disponibilidade de horário.

Quanto à experiência, a Centauro possui vagas tanto para profissionais com vivência na área quanto para quem não a possui.

Benefícios – Os selecionados irão trabalhar das 9h às 17h ou das 14h30 às 22h30, inclusive aos finais de semana. Além da remuneração (valor não revelado), a Centauro oferece aos profissionais benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e programa de participação nos recursos.

Como participar da seleção – Os interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas pela Centauro devem enviar currículo, aos cuidados de Gisele Argolho, para o e-mail g.argolho@gruposbf.com.br, ou entregá-lo pessoalmente em uma das unidades.  

A seleção vai até o dia 4 de setembro.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centauro

Centauro
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.