Tudo Sobre

Empregos Centauro

Centauro promove seleção em várias cidades

Rede de lojas busca profissionais para as cidades de Caxias do Sul, Porto Alegre e São Leopoldo.



Redação
Publicado em 31/08/2010, às 15h50

A Centauro, rede de lojas especializada na venda de produtos esportivos, acaba de abrir oportunidades de trabalho em algumas de suas unidades localizadas no estado do Rio Grande do Sul. São chances para os cargos de vendedor, vendedor part-time (somente aos sábados e domingos), assistente de estoque e assistente de loja.


A empresa busca profissionais ambos os sexos, que sejam dinâmicos e tenham mais de 18 anos, para trabalhar das 9h às 17h e das 14h30 às 22h30, inclusive aos finais de semana. Não é necessário ter experiência.

Confira as vagas por cidade:


• Caxias do Sul - Shopping Iguatemi - vagas para vendedor (4), assistente de loja (2) e assistente de estoque (1) - sigla: CXA;
• Porto Alegre - Shopping Bourbon Country - vagas para vendedor part-time (7), para trabalhar somente aos fins de semana - sigla: POA;
• São Leopoldo - Shopping Bourbon - vagas para vendedor (3) - sigla: SLeo.


Benefícios - A empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, uniforme e Programa de Participação nos Resultados (pago semestralmente).

Serviço - Os interessados devem enviar currículo para cv.sul@gruposbf.com.br, com a sigla da cidade no assunto do e-mail. Quem preferir pode comparecer à loja e entregar seu currículo pessoalmente ao gerente ou a um de seus colaboradores.

Cabe ressaltar que toda a comunicação com o candidato, inclusive o convite para o processo seletivo, será feita por e-mail.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:

Em cruzeiros: companhias têm 1.060 empregos disponíveis

Na capital mineira: Fnac anuncia nova loja e gera 84 empregos

São Paulo: Instituto Embelleze oferece 200 empregos

+ Resumo Empregos Centauro

Centauro
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

31/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas