MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centauro abre mais de 160 vagas em cinco cargos

Candidatos selecionados atuarão na capital paulista e em municípios da Grande SP

Redação
Publicado em 08/10/2010, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir desta quarta-feira, dia 13, a Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, começará a recrutar profissionais em São Paulo para preencherem suas atuais 160 oportunidades de emprego efetivas. Há chances para vendedores, operadores de caixa, zeladores, assistentes de estoque e agentes de prevenção e perdas, distribuídas entre todas as regiões da capital paulista (zonas norte, sul, leste, oeste e centro) e alguns municípios da Grande São Paulo, como Guarulhos, Suzano e a região do ABC.


A Centauro vai selecionar profissionais de ambos os sexos, maiores de 18 anos, que sejam dinâmicos e estejam dispostos a atuar como mensalistas (trabalhar em escala de 6x1 no turno da manhã ou da tarde) ou part-times (apenas aos sábados e domingos). Em ambos os casos não é necessário ter experiência profissional, e as contratações serão realizadas sob o regime da CLT.


Como benefícios, a rede oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, Programa de Participação nos Resultados (pago semestralmente) e cooperativa de crédito.


Serviço –
Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer, munidos de documentos e currículo atualizado, a um dos seguintes postos, conforme a localidade onde pretendem atuar:


• Vagas nas zonas leste e norte da capital e na Grande São Paulo –
o atendimento aos candidatos será realizado nos dias 13, 20 e 27 de outubro, no CAT Santana (rua Voluntários da Pátria, 1.553), e também nos dias 15, 22 e 29 do mesmo mês, no CAT Itaquera (rua Gregório Ramalho, 12), em São Paulo. Nestes casos, em quaisquer datas e postos citados, é preciso procurar por Lígia Feltrin (analista de Recursos Humanos), às 10h ou às 13h. Caso não consigam comparecer nestas datas, os candidatos podem enviar seus currículos, em formato doc ou pdf, para o e-mail cv.sp1@gruposbf.com.br.


• Vagas nas zonas sul, oeste e central de São Paulo –
procurar por Julia Rezende (analista de Recursos Humanos), às 10h ou às 13h, nas seguintes datas e postos (todos em São Paulo):

• dia 15 de outubro, no CEAT Casa Verde (praça Santíssima Trindade, 40);
• dias 19 e 28 de outubro, no CAT Santana (rua Voluntários da Pátria, 1.553);
• dia 27 de outubro, no CEAT Marechal Deodoro (rua Pirineus, 20 - 12º andar).

Candidatos destas localidades têm a opção, ainda, de enviar currículo por e-mail, em formato doc ou pdf, para cv.sp2@gruposbf.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Supermercados: CST promove seleção especial na segunda-feira

Capital paulista: Griletto contrata 25 profissionais na zona Sul


Vários estados: Work Able contrata cerca de 50 promotores

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centauro

Centauro
Vagas: 160
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

08/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.