Tudo Sobre

Empregos Centauro

Centauro tem mais de 20 vagas em vários cargos

São vagas para vendedores, operadores de caixa, assistentes (de loja, de estoque e de segurança) e técnicos.



Redação
Publicado em 21/01/2011, às 11h27

A Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, vai selecionar mais de 20 profissionais para atuarem em suas unidades localizadas no interior e litoral paulistas. Há vagas para as cidades de Piracicaba, Ribeirão Preto, Jundiaí, Bauru e Praia Grande, distribuídas entre as funções de vendedor, operador de caixa, assistente de loja, assistente de estoque, assistente de segurança e técnico de categoria bike.

Podem participar do processo seletivo candidatos de ambos os sexos, maiores de 18 anos, mesmo sem experiência (exceto para o cargo de técnico de categoria, que exige experiência e/ou conhecimento em produtos de bike).

Os aprovados atuarão como mensalistas efetivos (em escala de 6x1 no turno da manhã ou da tarde) e serão contratados de acordo com a CLT.


A Centauro oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida, Programa de Participação nos Resultados (pago semestralmente) e cooperativa de crédito.

Serviço - Os interessados em participar deste processo seletivo devem entregar seus currículos atualizados na loja Centauro mais próxima. Quem preferir pode enviá-lo para o e-mail n.castris@gruposbf.com.br, aos cuidados da Analista de RH, Natália e Castris Espigaroli e com a cidade especificada no campo “assunto”.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


São Paulo: Habib’s abre seleção para preencher 300 empregos


São Paulo:

Itaú Unibanco busca operadores e técnicos 


São Paulo: CST reúne 1.319 chances para trabalhos noturnos

+ Resumo Empregos Centauro

Centauro
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

21/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas