MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centauro abre mais de 70 vagas para vários cargos

Rede de lojas busca vendedores, operadores de caixa, assistentes de estoque e zeladores.

Redação
Publicado em 21/09/2010, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, está à procura de profissionais para atuarem em suas lojas localizadas em São Paulo. Há mais de 70 chances, distribuídas entre todas as regiões da capital paulista (zonas norte, sul, leste, oeste e centro) e alguns municípios da Grande São Paulo, como Guarulhos, Suzano e a região do ABC.


Sob o regime da CLT, serão contratados profissionais de ambos os sexos, com mais de 18 anos e perfil dinâmico, para ocuparem vagas efetivas nos cargos de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque e zelador. Não é necessário possuir experiência na área.

Quem for selecionado atuará como mensalista (em escala de 6x1 no turno da manhã ou da tarde) ou como part-time (apenas aos sábados e domingos).


Como benefícios a Centauro oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, Programa de Participação nos Resultados (pago semestralmente) e cooperativa de crédito.


Serviço –
Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer, munidos de documentos e currículo atualizado, a um dos seguintes postos, conforme a localidade onde pretendem atuar:


• Vagas nas zonas leste e norte da capital e na Grande São Paulo –
nos dias 22 e 29 de setembro, o atendimento aos candidatos será realizado no CAT Santana (rua Voluntários da Pátria, 1.553, em São Paulo). Em uma destas datas é preciso procurar por Julia Rezende (analista de Recursos Humanos), às 10h ou às 13h. Já no dia 24 do mesmo mês, nos mesmos horários, os interessados podem cadastrar-se no CAT Itaquera (rua Gregório Ramalho, 12).


Caso não consigam comparecer nestas datas, os candidatos podem enviar seus currículos, em formato doc ou pdf, para o e-mail cv.sp1@gruposbf.com.br.


Vagas nas zonas sul, oeste e central de São Paulo – procurar por Lígia Feltrin (analista de Recursos Humanos), às 10h ou às 13h do dia 28 de setembro, no CAT Santana (rua Voluntários da Pátria, 1.553). Também serão cadastrados candidatos nos dias 23 e 30 de setembro, nesses mesmos horários, no CAT Lapa (rua Monteiro de Melo, 342). Há, ainda, a opção de enviar currículo por e-mail, em formato doc ou pdf, para cv.sp2@gruposbf.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


SP, MG e DF: Drogasil abre 330 empregos para auxiliares e PNEs

Temporários: Di Santinni abre mais de 5 mil vagas para a época de festas

Temporários/SP: Aricanduva anuncia 2 mil vagas para o Natal

Até o dia 28: Santander contrata 200 gerentes em 10 cidades

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centauro

Centauro
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

21/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.