MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shopping Center Norte deve abrir 1.400 empregos

Lojistas do empreendimento, localizado na zona norte de SP, prevêem aumento de 20% no número de contratações.

Redação
Publicado em 24/09/2010, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os lojistas do Shopping Center Norte, empreendimento localizado na zona norte da capital paulista, já começam a preparar-se para incrementar suas vendas no período de Natal. Para tanto, deram início à abertura das tradicionais oportunidades de empregos temporários, sempre oferecidas pelo comércio nesta época do ano.


O empreendimento estima que, pelo menos, cerca de 1.400 profissionais sejam contratados nos meses de novembro e dezembro. O número representa um aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado.


De acordo com Gabriela Baumgart, gerente de marketing do Center Norte, os lojistas estão otimistas em relação ao Natal. “A chegada das novas coleções primavera / verão tem impulsionado as vendas, provocando um aquecimento que deve aumentar gradativamente até o final do ano. Nossa expectativa é ter pelo menos 17% de crescimento nas vendas no Center Norte, mantendo, assim, a tradição do shopping que mais vende por metro quadrado no Brasil”, afirma a executiva.


A seleção dos candidatos é realizada diretamente pelas lojas do Center Norte e algumas delas até já iniciaram suas contratações, para atender à demanda do Dia das Crianças.


Na Mundial Calçados, por exemplo, serão contratados cerca de 55 profissionais, de acordo com o gerente da loja, Sandro Oliveira. Os candidatos, neste caso, já estão em fase de seleção, mas só começam a trabalhar no início de novembro.


Já na Handbook, a seleção de candidatos será iniciada apenas na segunda quinzena de outubro: serão abertas 35 vagas, tanto para a área de vendas, como para os setores de estoque e troca de produtos. Segundo o gerente da unidade, Fernando Alves, a chance de efetivação é grande. “É muito provável que cerca de 10% dos contratados permaneçam na equipe da unidade Center Norte ou em novos pontos da marca”, prevê o gerente.


Serviço
- Os interessados devem visitar o Shopping Center Norte e entregar seus currículos diretamente às lojas de interesse. O empreendimento fica na travessa Casalbuono, 120, na Vila Guilherme, em São Paulo. Quem preferir pode cadastrar-se no site do empreendimento, na seção "Trabalhe Conosco".


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2224-5959 ou no site www.centernorte.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Capital paulista: SP Market busca 1.500 temporários

Temporários: Di Santinni abre mais de 5 mil vagas para a época de festas

Temporários/SP: Aricanduva anuncia 2 mil vagas para o Natal

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shop. de SP

Shop. de SP
Vagas: 1400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

24/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.