MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centro de Excelência da Votorantim inscreve para Programa de Estágio 2021

Com inscrições abertas até 30 de abril, processo de seleção será totalmente on-line. Selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios

Votorantim estágio
Votorantim estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/04/2021, às 10h44 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Excelência da Votorantim, em Curitiba (PR), está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, com 20 vagas para estudantes do ensino superior de várias áreas. As vagas são para atuação na capital paranaense.

Podem se inscrever os estudantes dos cursos (bacharel ou tecnólogo) de ciências contábeis, administração, ciências econômicas, gestão financeira, engenharia de produção e automação e tecnologia da informação.

Os selecionados do Programa de Estágio 2021 da Votorantim, que tem duração de até dois anos, receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, telemedicina oferecida pela rede Albert Einstein, café da manhã e almoço no refeitório, vale-transporte e fretado, dress-code flexível, open office, além de utilizarem o Gympass - rede de academias.

O processo de seleção da Votorantim é 100% on-line e durante o período de estágio os estudantes participarão da construção de projetos com base em inovação, com acompanhamento direto das lideranças, além de avaliação semestral e feedback constante. O objetivo é desenvolver o senso analítico, capacidade lógica e competências sociais e comportamentais para fortalecer protagonismo, comunicação, criatividade, inspiração, inovação, construção colaborativa, estatística aplicada a dados, lógica e análise crítica. O estagiário é desafiado e desenvolvido para que ao término ou durante o programa tenha a oportunidade de atuar como efetivo em um cargo de analista.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio 2021

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Votorantim podem ser feitas até dia 30 de abril. Os interessados devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/estagiocoe.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Votorantim 2023

Votorantim
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2750,00 Até R$ 3000,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.