MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centro Paula Souza realiza curso de mídias sociais

Com uma grade voltada para a gestão de mídias sociais e temas de comunicação social e marketing, o curso tem duração de 160 horas, metade das quais a distância. As aulas serão semanais, aos sábados, das 10h às 15h, na zona norte de São Paulo

Renan Abbade
Publicado em 10/07/2014, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para a terceira turma do curso “Prática em Mídias Sociais”, que começa em agosto na capital paulista. Resultado de uma parceria entre o Centro Paula Souza, o portal Catraca Livre, do jornalista Gilberto Dimenstein, e o Centro Cultural da Juventude (CCJ), o curso é gratuito.

Os interessados devem acessar o site www.cursos.ccj.art.br até as 18h do dia 25 de julho. Serão selecionados 25 candidatos por meio de um exame. A prova será aplicada às 13h30 do dia 3 de agosto e abordará questões sobre português e comunicação em 20 questões de múltipla escolha e uma redação.

Com uma grade voltada para a gestão de mídias sociais e temas de comunicação social e marketing, o curso tem duração de 160 horas, metade das quais a distância. As aulas serão semanais, aos sábados, das 10h às 15h, ministradas no Centro Cultural da Juventude, na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.

Participam do curso professores e convidados especiais do mercado de trabalho, além de docentes das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) São Paulo e Cepam, responsável pela coordenação.

A iniciativa busca atender uma demanda por profissionais que atuem de forma qualificada e transversal entre as áreas de comunicação, marketing e mídias sociais, considerando o crescimento das redes sociais.

O público-alvo são pessoas que já atuam na área ou interessados em uma formação inicial, desde que tenham concluído o segundo ano do ensino médio.

Sobre o Centro Paula Souza
Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, administra Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas, em cerca de 300 municípios paulistas.

As Etecs atendem mais de 221 mil estudantes nos ensinos médio, técnico integrado ao médio e no ensino técnico, para os setores industrial, agropecuário e de serviços. Nas Fatecs, o número de alunos matriculados nos cursos de graduação tecnológica ultrapassa 67 mil.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Centro Paula Souza

Centro Paula Souza
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.