MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Certsys e Printi oferecem mais de 35 vagas de emprego

As empresas Certsys e Printi estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/09/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Certsys e Printi estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Certsys, empresa especializada em soluções para Transformação Digital e inovação, anuncia a abertura de 34 vagas de emprego para diversas posições. As oportunidades são nas áreas de vendas, desenvolvimento, operações e Recursos Humanos.

Os colaboradores selecionados vão trabalhar atualmente em home office, podendo variar para o modelo híbrido, conforme os avanços nas medidas de flexibilização de isolamento social.

O regime de contratação será CLT e os benefícios são: vale-alimentação e refeição, seguro saúde, auxílio-creche, ajuda de custo para home-office, assistências médica e odontológica, além de seguro de vida e Gympass.

Com aproximadamente 600 colaboradores, a Certsys fornece soluções para atender as necessidades das corporações com plataformas de parceiros líderes de mercado, além de criações customizadas desenvolvidas por seu laboratório de inovação nas áreas de Cloud Computing, Data & Analytics, Hyperautomation & Customer Experience (CX) e Data Protection & Compliance.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem enviar o currículo no link: https://jobs.kenoby.com/certsys.

Printi está com vagas abertas em diversas áreas

Já a Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Carreira e Remuneração e Analista de Atração de Talentos Jr. Além disso, o Banco de Talentos da empresa também está recebendo currículos para futuras oportunidades.

As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, São Paulo. A empresa oferece benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra e 20% de desconto no site Printi.

Os interessados devem se cadastrar na página de processos seletivos da empresa: https://vagasprinti.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Printi 2022

Printi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.