MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cervejaria Ambev abre novo processo seletivo com vagas em 12 estados brasileiros

Ao todo, são 33 cidades com oportunidades abertas no processo seletivo da Ambev para dar o primeiro passo na cervejaria. Confira todos os detalhes!

Unidade operacional da cervejaria Ambev
Unidade operacional da cervejaria Ambev - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 02/07/2024, às 11h03 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A cervejaria Ambev está com inscrições abertas para sua nova seleção de talentos, com vagas para aprendizes no Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina. O prazo de inscrições para o processo seletivo da Ambev vai até o dia 4 de julho.

Ao todo, são trinta e três cidades com oportunidades para dar o primeiro passo na cervejaria. A companhia informa que o processo seletivo da Ambev busca talentos que tenham sede de aprender e de trabalhar com marcas inspiradoras. É necessário ter disciplina para cumprimento de rotina, facilidade de relacionamento interpessoal e estar matriculado em curso de aprendizagem.

+++ Cate Móvel da Prefeitura SP oferece vagas de emprego; veja endereços

A rotina do jovem aprendiz da cervejaria Ambev inclui operacionalizar as atividades desenvolvidas viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação, além de contribuir para maximização/otimização dos serviços prestados à sua área de atuação e demais, mediante orientação e treinamento no que tange às rotinas operacionais.

Como participar do processo seletivo da Ambev?

Os interessados no processo seletivo da Ambev poderão se candidatar gratuitamente até o dia 4 de julho, no site: https://ambev.gupy.io. As etapas de seleção ocorrerão de forma híbrida e as vagas são para trabalho presencial. Pessoas com deficiência também podem participar.

O processo seletivo da Ambev consistirá nas seguintes fases: etapa 1: cadastro; etapa 2: mapeamento Ambev - auxiliar administrativo; etapa 3: entrevista – recrutamento; etapa 4: entrevista – unidade; etapa 5: oferta e ASO; e etapa 6: contratação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ambev 2024

Ambev
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Jovem aprendiz, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.