MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cesar prorroga inscrições para novos talentos

São requisitos inglês fluente e que estejam cursando a partir do 4° período

Douglas Terenciano
Publicado em 24/04/2017, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cesar, centro de inovação sediado em Recife/PE, abriu processo seletivo para uma nova turma do programa Summer Job, que tem como objetivo desenvolver jovens talentos, além de proporcionar aos estudantes uma vivência prática e real dentro de um dos principais institutos de tecnologia do país. As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de abril.

Vagas

O programa tem como foco estudantes dos cursos de graduação em ciência da computação, engenharia, administração, economia, design e afins. São requisitos inglês fluente e que estejam cursando a partir do 4° período.

“Durante todo o programa, os participantes serão envolvidos em projetos no Cesar, junto com uma equipe técnica altamente qualificada”, explica Eduardo Peixoto, executivo chefe de negócios do Cesar. “Um dos grandes diferenciais é que temos no programa empresas patrocinadoras que trarão diversos desafios nos quais os estudantes deverão trabalhar, bem como direcionamentos reais de mercado”, completa Peixoto.

O curso será ministrado em inglês, por isso a fluência na língua é imprescindível. O programa oferece uma ajuda de custo no valor de R$ 2.000.

Inscrições

Interessados devem efetuar a inscrição no site http://summerjob.cesar.org.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.