Cetec tem 160 bolsas integrais para cursos técnicos

Para se inscrever é necessário possuir mais de 18 anos, ter estudado em escolas públicas ou em escola particular com bolsa integral e ter participado do último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), tendo obtido nota acima de zero na redação

Renan Abbade
Publicado em 21/07/2014, às 11h51

O Colégio e Escola Técnica da Fundação Educacional de Barretos (Cetec) conta com 160 bolsas, 100% gratuitas, para os cursos técnicos de radiologia e química, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As inscrições para concorrer às bolsas devem ser realizadas até o dia 25 de julho pelo site do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica – Sisutec (sisutec.mec.gov.br).

Para se inscrever é necessário possuir mais de 18 anos, ter estudado em escolas públicas ou em escola particular com bolsa integral e ter participado do último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), tendo obtido nota acima de zero na redação.

São 80 vagas para o curso técnico em química e 80 para o de radiologia.

Após a inscrição, os dados serão analisados e divulgados pelo Sisutec. A primeira chamada dos selecionados será realizada no dia 29 de julho e as matrículas acontecerão entre os dias 30 de julho e 1º de agosto.

Comentários

Mais Lidas