As vagas são para atuação em Campinas.
Redação
Publicado em 29/09/2008, às 11h44
A AVAPE (Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais), instituição filantrópica que oferece assistência social a pessoas com todo tipo de deficiência, busca três profissionais nestas condições para os cargos de Atendente, Assistente Social e Auxiliar de Serviços Gerais, que irão trabalhar em Campinas, interior de São Paulo.
Os candidatos à vaga de Atendente devem possuir o ensino médio (completo ou em curso), ter conhecimentos de informática e habilidade para atendimento ao público.
Quem deseja concorrer como Auxiliar de Serviços Gerais precisa possuir o ensino fundamental completo. É desejável experiência na área de limpeza.
Já para a função de Assistente Social exigem-se formação superior em Serviço Social, conhecimentos de informática e habilidade para atendimento ao público, sendo desejável experiência com pessoas que tenham deficiência.
O salário é a combinar com o empregador. Os benefícios oferecidos são assistência médica, vale-transporte e vale-refeição.
Serviço: os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: renata.orvalho@avape.org.br, ou entrar em contato pelo telefone (15) 3305-2909, e falar com Renata.
Patricia Magalhães
AVAPE
Vagas: 3
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental,
Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC,
AL,
AM,
AP,
BA,
CE,
DF,
ES,
GO,
MA,
MG,
MS,
MT,
PA,
PB,
PE,
PI,
PR,
RJ,
RN,
RO,
RR,
RS,
SC,
SE,
SP,
TO
Comentários
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA