MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Chances para profissionais de TI

A Ericsson, empresa atuante na área de tecnologia, está selecionando 38 profissionais da área de Tecnologia da

Redação
Publicado em 31/10/2007, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ericsson, empresa atuante na área de tecnologia, está selecionando 38 profissionais da área de Tecnologia da Informação para atuar no segmento de Multimídia e Serviços da empresa nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, São José dos Campos e Indaiatuba, ambas no interior paulista.

A empresa oferece 18 vagas para o cargo de Analista Integrador de Soluções em TI e Telecomunicações. Para se candidatar é preciso ter experiência superior a dois anos em empresas fornecedoras de serviços da área de Telecomunicações ou TI, conhecimento de Unix-script Shell e outros scripts, linguagens de programação JAVA e/ou C++ e banco de dados Oracle. Entre as tarefas que o candidato deverá realizar, está: elaboração de especificações técnicas de soluções, desenho de planos de migração de sistemas/dados e execução; elaboração de especificações e procedimentos de testes, colocá-los em prática e analisá-los, configurar, integrar e documentar soluções oferecidas aos clientes e desenvolver programas para efetivar a completa integração da solução oferecida.

Há também 10 oportunidades para Arquiteto de Soluções. Os requisitos exigidos são: ter experiência superior a cinco anos em arquitetura de soluções para telecomunicações ou TI. Os profissionais vão atuar na área de serviços de integração de sistemas com o desenvolvimento e implementação de soluções para apoiar a elaboração de propostas técnicas, além de liderar tecnicamente as equipes de trabalho para implementação e/ou integração de soluções de gestão da cadeia de receita.

Ainda há 10 vagas para Gerente de Projetos. É preciso possuir mais de três anos de experiência em gerenciamento de projetos de Telecom e TI, ter habilidade em liderança e em negociações, consultoria e apresentações. É desejável certificação do PMI e conhecimento das tecnologias GSM e UMTS. O profissional irá trabalhar em projetos voltados para integração de sistemas, incluindo implementações de Hardwares e Softwares, gerenciamento de escopo, prazo, custo e qualidade dos produtos.

Os interessados em concorrer a uma dessas vagas deverão cadastrar-se no site da Ericsson, no seguinte endereço: www.ericsson.com.br.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ericsson

Ericsson
Vagas: 38
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.