MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Chances para vários cargos em SP e no DF

A Dedic, uma das maiores empresas da área de Contact Center do Brasil, pertencente ao Grupo Portugal Telecom,

Redação
Publicado em 19/09/2007, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dedic, uma das maiores empresas da área de Contact Center do Brasil, pertencente ao Grupo Portugal Telecom, está promovendo uma série de processos seletivos, a fim de preencher suas oportunidades de emprego existentes em São Paulo (na Capital e Interior paulistas) e no Distrito Federal.

O processo seletivo é composto por testes, dinâmicas e entrevistas. Além de um salário adequado à função, quem for contratado garantirá benefícios como: premiação, vale-transporte, vale-alimentação (ou vale-refeição), assistências médica e odontológica, seguro de vida e faculdade corporativa (este último oferecido apenas em São Paulo).

Cargos
Capital/SP - Na Capital paulista, a Dedic reúne 60 vagas para Representantes de Atendimento Receptivo, uma para Estagiário de Infra-Estrutura Júnior, uma para Analista de Mercado Pleno e mais uma para Analista de Recursos Humanos Sênior.

Para a primeira função a empresa exige que os candidatos possuam, no mínimo, o ensino médio completo e mais de 18 anos, além de conhecimentos em Informática e experiência em atendimento ao cliente ou cargo similar.

A função de estagiário é dirigida a universitários, de ambos os sexos, que estejam matriculados em cursos da área de Exatas. Eles precisam ter capacidade de aprendizado em rede, banco de dados, CTI e Sistemas Operacionais.

O Analista de Mercado Pleno, por sua vez,precisa ser um profissional com sólida formação acadêmica em Administração ou Engenharia, perfil analítico e forte orientação para resultados, conhecimentos avançados em Excel e Power Point, noções de análise de viabilidade econômico-financeiro, além de conceitos de marketing e desenvolvimento de planos de negócios. O cargo exige, ainda, que o candidato possua inglês avançado, focado em leitura e escrita. Como benefícios, o Analista terá assistências médica e odontológica, previdência privada, vale-refeição e seguro de vida.

Já o Analista de Recursos Humanos Sênior deve possuir experiência de cinco anos em RH, formação em Administração de Empresas ou Psicologia, inglês avançado e informática, além de experiência em atividades de treinamento e desenvolvimento e recrutamento e seleção.

Interior/SP- Para o Interior paulista, além de também possuir vagas para Representantes de Atendimento Receptivo, a empresa vai contratar profissionais para os cargos de Assistente de Coordenação (Promotor) e Engenheiro de Segurança do Trabalho.

Em Campinas, são 55 vagas para Representantes, uma para Assistente de Coordenação e mais uma para Engenheiro.

O perfil exigido para o cargo de Representante é o mesmo já descrito acima. Já para a função de Assistente, a Dedic procura profissionais com o 2º grau completo (desejável curso superior em Administração), além de conhecimentos e habilidade com o pacote Office, principalmente o Excel. É desejável, ainda, possuir experiência anterior como Assistente Administrativo.

Já para o cargo de Engenheiro buscam-se candidatos com superior na área (e especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho) e conhecimento das atividades inerentes à segurança do trabalho. É desejável, ainda, possuir experiência anterior.

Na cidade de São José dos Campos há vagas apenas para o cargo de Representante de Atendimento receptivo: são 55 oportunidades de emprego, dirigidas a candidatos com o perfil já descrito acima.

Brasília/DFNo Distrito Federal, a Dedic também vai contratar um Representante de Atendimento, que preencha as exigências impostas pelo cargo já conhecidas anteriormente.

Serviço:
Capital/SP: para o cargo de Analista de Mercado Pleno é preciso enviar currículo para o e-mail fcbrh@fcbrh.com.br; para o de Analista de Recursos Humanos Sr., currículos para camilamg@nec.com.br; já para os demais cargos, remeter o material curricular para selecao@dedic.com.br;

Campinas/SP: enviar currículo para recrutamentoselecao_cas@dedic.com.br;

São José dos Campos/SP: encaminhar currículo para selecao@dedic.com.br;

Brasília/DF: enviar currículo para o e-mail paula.lopes@dedic.com.br.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Dedic

Dedic
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

18/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.